Café Bob Marley é lançado no Reino Unido

Buscar

Café Bob Marley é lançado no Reino Unido

Buscar
Publicidade

Marketing

Café Bob Marley é lançado no Reino Unido

Torras levam o nome de músicas do rei do reggae, como One Love, Buffalo Soldier e Lively Up!


10 de abril de 2012 - 11h20

Maior ícone do reggae, o cantor Bob Marley, falecido em 1981, tem licenciado sob o seu nome uma gama diversa de produtos, de artigos de vestuário a potentes headphones. O portfólio da marca, controlada pela família do astro do ritmo jamaicano, inclui também uma linha de cafés, que acaba de ser lançada no Reino Unido e já é vendida em outros mercados internacionais, como os Estados Unidos.

Quem está por trás da empreitada é um dos filhos de Marley, Rohan, que é namorado da top model brasileira Isabeli Fontana. Uma parte dos lucros com a venda dos produtos será revertida para a Kicks for Cause, instituição de caridade que constrói campos de futebol para crianças de comunidades que vivem da produção de café ao redor do mundo.

Três dos quatro tipos de café lançados no Reino Unido são orgânicos e foram batizados com títulos de canções famosas de Bob Marley: One Love, de torra média; Buffalo Soldier, de torra escura; e Lively Up!, para o tradicional expresso. Uma versão do famoso café jamaicano Blue Mountain também está disponível.

“O Reino Unido é uma ilha obcecada por música. Muitos ícones da música começaram a fazer sucesso em suas carreiras por aqui, como Jimmy Hendrix e o próprio Bob Marley”, diz o representante do Marley Coffee no país, Guy Wilmot. “Há toda uma boa atmosfera, amor e interesse por Bob Marley e sua família entre os britânicos.”

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também