Marketing
Londres apresenta os ingressos da Olimpíada
Carga final de entradas para os Jogos já está à disposição do público geral
Carga final de entradas para os Jogos já está à disposição do público geral
Meio & Mensagem
24 de maio de 2012 - 8h10
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres (Locog) apresentou oficialmente o design dos ingressos para as competições do evento, cuja cerimônia de abertura acontece em 27 de julho.
Cada tíquete contém um pictograma que corresponde ao esporte ao qual a entrada está relacionada, assim como as cores indicam o local onde será realizada a disputa.
Os ingressos também trazem o nome do proprietário e informações relevantes para a segurança quanto à origem do mesmo, como hologramas, códigos de barras e o nome do vendedor. Desta forma, cada ingresso pode ser rastreado até a pessoa que o comprou originalmente.
A assinatura dos ingressos é da Futurebrand, que faz parte do Grupo McCann.
Na quarta-feira 23, o Locog retomou a venda de ingressos para os Jogos, colocando á disposição do público a carga de tíquetes que não foi comercializada em etapas anteriores do processo.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira