youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde

Buscar

youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde

Buscar
Publicidade

Marketing

youPIX: 11ª edição terá tamanho recorde

Confira entrevista com o criador do 9GAG, Ray Chan, destaque entre os mais de 180 convidados para o debate sobre as principais tendências da web


2 de julho de 2012 - 9h32

De 3 a 5 de julho, no prédio da Bienal, em São Paulo, será realizada a 11ª edição do youPIX, evento gratuito que promove um debate divertido sobre as tendências na produção de conteúdo, interatividade e poder de expressão na web.

Com o dobro do tamanho da edição anterior, o evento cresce também em programação e conta com o patrocínio de empresas como Vivo, Lomadee, Bradesco, Samsung, Seara, Azul e Fiat, além de importantes apoiadores e parceiros afinados com a cultura da internet no Brasil.

O youPIX contará com seis espaços de atividades com palestras e debates com nomes de diversas áreas – TV, música, publicidade, direito, política e outras – pra abordar temas como liberdade de expressão, produção colaborativa, privacidade e otimização do uso das ferramentas. Serão mais de 180 convidados, entre eles Julia Petit, Dani Calabresa, Xico Sá, Preta Gil, Tico Santa Cruz, Soninha Francine, Giselle Beiguelman, Márcia Tiburi e Rafinha Bastos.

O grande destaque desta edição é a presença de Ray Chan, fundador do 9GAG, plataforma colaborativa online que concentra os ”memes” mais populares da web e atrai cerca de 70 milhões de usuário a cada mês.

O Meio&Mensagem conversou com Ray Chan sobre o 9GAG, as expectativas em relação ao evento e sua perspectiva sobre o mercado brasileiro online. Leia a entrevista abaixo.
 
wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira