Marketing
Guga Kuerten entra para o time dos Correios
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Contrato de patrocínio pretende ampliar a visibilidade da marca e contribuir para o desenvolvimento do tênis
Meio & Mensagem
6 de julho de 2012 - 11h17
Mesmo fora do circuito profissional, Gustavo Kuerten, o Guga, continua sendo o grande nome do tênis nacional. Tanto é que os Correios, patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) desde 2008, anunciam nesta sexta-feira, 6, a assinatura de um contrato de patrocínio com o atleta três vezes campeão do torneio de Roland Garros e ex-número 1 do mundo.
O objetivo do acordo, segundo a empresa, é contribuir para o crescimento da modalidade esportiva, ampliar a visibilidade da marca e promover a melhoria da qualidade de vida dos jovens que participam dos projetos sociais do ex-jogador. Na lista de parceiros de Guga estão Banco do Brasil, Lougge, Grendene, EduBrazuca, Aurora, Peugeot e Lacoste.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas