Unilever lança loja conceito para Magnum

Buscar

Unilever lança loja conceito para Magnum

Buscar
Publicidade

Marketing

Unilever lança loja conceito para Magnum

Espaço abre nesta quarta-feira 3 com o objetivo de fortalecer a experiência do consumidor com a marca de sorvetes lançada pela Unilever em 1989


3 de outubro de 2012 - 3h50

Mais de 20 combinações diferentes de coberturas para os sorvetes Magnum poderão ser provadas na loja conceito da marca da Kibon que começa a funcionar a partir desta quarta-feira 3 nos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Aberta até o dia 23 de dezembro, de quarta a domingo, das 11h às 20h, a versão brasileira da Magnum Store promete repetir o mesmo sucesso já consagrado também em Paris e Istambul.

Com 235 metros quadrados e dois andares, os espaços criados pelo Banco de Eventos, agência de marketing promocional da Holding Clube, seguem o conceito “Magnum. Para quem busca prazer”. A personalização dos picolés, que custarão R$ 9, ancora a estratégia da Unilever, dona da marca Kibon, para fortalecer a experiência do consumidor com a marca de sorvetes preparados com chocolate belga. Lançado em 1989, Magnum é hoje um dos sorvetes de chocolate mais vendidos na Europa, segundo a Unilever. A marca terá ainda um cartão fidelidade que poderá ser trocado por moleskines e pendrives.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil