Itaú convoca clientes para torneio da Fifa

Buscar

Itaú convoca clientes para torneio da Fifa

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaú convoca clientes para torneio da Fifa

Patrocinador oficial, banco sorteará 2 mil ingressos para a Copa das Confederações


1 de novembro de 2012 - 8h52

Para os correntistas do Itaú a Copa das Confederações, que será disputada no Brasil, em 2013, começa nesta quinta-feira, 1º de novembro. Patrocinador nacional da Copa do Mundo de 2014, o banco acaba de lançar a promoção “Você mais Digital”, que incentiva o uso dos canais digitais da instituição financeira e sorteará 2 mil ingressos para os jogos do campeonato.

Os correntistas que quiserem participar da promoção deverão fazer o cadastro exclusivamente pelo internet banking ou caixas eletrônicos (estes somente para os clientes pessoa física). O período de cadastramento se encerra em 28 de fevereiro de 2013. Após o cadastro, os consumidores passam a acumular números da sorte a medida que usarem serviços digitais do banco. Os correntistas pessoa jurídica poderão se cadastrar a partir de 16 de novembro.

Serão realizados, ao todo, quatro sorteios pela Loteria Federal. Os dois primeiros sorteios distribuirão ingressos para jogos da primeira fase da Copa das Confederações, independente das seleções. O terceiro sorteará ingressos para as partidas do Brasil na primeira fase, enquanto o último oferecerá tíquetes para a abertura, a semifinal e a final da competição.

Além do ingresso, os vencedores receberão um kit torcedor com dois bonés, duas camisas promocionais da seleção brasileira, uma bandeira e uma mochila. Já no momento do cadastro serão distribuídos 2.500 prêmios instantâneos como camisas, mochilas e bolas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também