Com maquiagem, Phebo lança loja conceito

Buscar

Com maquiagem, Phebo lança loja conceito

Buscar
Publicidade

Marketing

Com maquiagem, Phebo lança loja conceito

Investimento em novo setor leva a abertura do espaço que está instalado no shopping Village Mall, na Barra, no Rio de Janeiro


3 de dezembro de 2012 - 2h46

Ampliando a sua atuação, a Phebo está lançando uma linha de maquiagem que proporcionou a abertura da primeira loja conceito da tradicional marca de sabonetes. O espaço está sendo lançado nesta segunda-feira, 3, no Village Mall, shopping que também começa a operar hoje na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com o novo investimento, a Phebo passa a comercializar cerca de 350 produtos. A ideia é levar esta iniciativa a outras praças do país.

“Depois de anos buscando maior proximidade com os consumidores, chegou a hora de inaugurar um novo modelo para a Phebo, onde será possível enaltecer a sofisticação e brasilidade dos seus produtos”, diz Sissi Freeman, diretora de marketing da marca.

A nova linha da Phebo será composta por corretivos, bases, sombras, lápis, máscara, batons e gloss, entre outros produtos. São mais de 200 itens que em seu desenvolvimento contaram com a consultoria de maquiadores como Mauro Brettas, há 25 anos neste mercado. As embalagens dos novos produtos tem cor prata e trazem ilustração da designer francesa Anne-Marie Helies. A divulgação da primeira loja conceito da Phebo será feita através das redes sociais e eventos no próprio shopping.

O Village Mall

O shopping Village Mall, onde está localizado o espaço da Phebo, conta com 105 lojas e traz grifes internacionais ao Rio de Janeiro, além de grandes nomes do varejo nacional. Entre as marcas presentes no novo estabelecimento estão Burberry, Ermenegildo Zegna, Gucci, Michael Kors, Tory Burch, Sephora, Montblanc, CH Carolina Herrera, Hugo Boss, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Cartier, Miu Miu, Anne Fontaine, Kate Spade New York, Diesel, Caudalie e Lacoste. O VillageMall foi desenvolvido pela Multiplan, empresa líder do setor de shopping centers no Brasil, que detém e administra 16 unidades em grandes centros consumidores.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil