Guaraná cria lata para os fãs do Facebook

Buscar

Guaraná cria lata para os fãs do Facebook

Buscar
Publicidade

Marketing

Guaraná cria lata para os fãs do Facebook

Edição especial de 10 milhões de unidades celebra a marca de 10 milhões de fãs em seu perfil na rede social


9 de janeiro de 2013 - 2h27

O Guaraná Antarctica superou a marca de 10 milhões de fãs em sua fanpage no Facebook e decidiu comemorar o feito. O refrigerante da Ambev lança nesta quarta-feira 9 uma edição especial de uma lata com a cor azul da rede social, em vez da tradicional cor verde. Serão produzidas 10 milhões de latas que serão distribuídas para todo o País.

O lançamento da embalagem especial conta ainda com um concurso cultural que pretende encontrar o maior fã do Guaraná na rede. Com o intuito de homenagear a rede social, o vencedor, juntamente com a equipe do Pânico na Band, levará a lata azul até a sede do Facebook em Nova York. Os interessados em participar do concurso, criado pela agência DM9DDB, deverão se inscrever na fanpage e enviar uma foto que simbolize seu amor pelo refrigerante.

A fanpage do Guaraná Antarctica nasceu em agosto de 2011 e foi a primeira de uma marca brasileira a alcançar um milhão de fãs no Facebook. O refrigerante atingiu o maior market share de sua história em agosto de 2012, com 43% de participação no mercado brasileiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também