X Games 2013 anuncia patrocinadores globais

Buscar

X Games 2013 anuncia patrocinadores globais

Buscar
Publicidade

Marketing

X Games 2013 anuncia patrocinadores globais

GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas do evento, incluindo a de Foz do Iguaçu


22 de janeiro de 2013 - 12h48

Prestes a dar início à temporada 2013, a ESPN anunciou os nomes dos patrocinadores globais dos X Games. GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas: Aspen (EUA), Tignes (França), Foz do Iguaçu (Brasil), Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Los Angeles (EUA). Na categoria automotiva, Jeep será a marca oficial dos eventos de inverno e Ford a das competições de verão. Os contratos são válidos por três anos.

Além da exposição das marcas durante os eventos, os patrocinadores globais estarão presentes nos planos de mídia dos jogos que serão exibidos nos veículos da ESPN. A primeira etapa do calendário, em Aspen, tem início na quinta-feira 24 e terá transmissão no Brasil pelos canais ESPN, ESPN HD e ESPN+.

A etapa brasileira, organizada pela Brunoro Sport Business, ainda está em fase de negociação das cotas locais de patrocínio. A disputa ocorrerá entre 18 e 21 de abril. A venda de ingressos para o evento teve início na terça-feira 22. A expectativa dos promotores é comercializar 60 mil bilhetes para os quatro dias de competições.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira