patrocínio »



Centauro patrocinará Copa do Brasil

Rede de varejo de artigos esportivos renovou contrato com o segundo torneio de clubes mais importante do País

| »

18 de Fevereiro de 2013 10:09

Maior rede varejista de artigos esportivos da América Latina, com 167 lojas físicas, a Centauro patrocinará novamente a Copa do Brasil em 2013. Dentre as propriedades a serem exploradas inclusas no acordo fechado com a Traffic Sports, que detém os diretos comerciais do torneio, estão a veiculação de vídeo institucional da empresa nos estádios onde acontecem os jogos, leds frontais, placas laterais estáticas, ingressos, ativações no gramado e a exposição da marca no site oficial da competição.

Com um novo formato, a segunda disputa de clubes mais importantes do País, que tem o Palmeiras como atual campeão, começa em 3 de abril e segue até 27 de novembro.

De acordo com Bruno Henrique Abreu de Lima, gerente de Patrocínios e Eventos do grupo SBF, proprietário da Centauro, o fato de a Copa do Brasil ser a competição nacional com maior número de participantes (serão 86 clubes, ao todo) foi determinante na decisão da empresa em patrocinar o torneio.

A Centauro também expõe a sua marca nos uniformes dos árbitros nas três principais competições interclubes da América do Sul: a Copa Libertadores, a Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. 

comments powered by Disqus