Garoto veste Talento para a Copa

Buscar
Publicidade

Marketing

Garoto veste Talento para a Copa

Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca


10 de maio de 2013 - 4h05

A Garoto, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014, disponibiliza no mercado a primeira versão do tablete Talento adaptada ao torneio.

Com as cores da bandeira do Brasil, a nova embalagem reproduz a textura da camisa de futebol da seleção brasileira. Outra novidade do produto é a adição de ingredientes tipicamente nacionais como castanha-do-pará e coco ao chocolate branco.

O lançamento personalizado para o evento faz parte do cronograma de ações estipulado pela marca para o período. Apenas neste ano serão aplicados R$ 200 milhões na ativação do patrocínio, valor equivalente ao montante investido em marketing pela companhia nos últimos quatro anos.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras