Marketing
Garoto veste Talento para a Copa
Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca
Nova embalagem reproduz a textura da camisa da seleção brasileira; lançamento faz parte do cronograma de ativações da marca
Meio & Mensagem
10 de maio de 2013 - 4h05
A Garoto, patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa de 2014, disponibiliza no mercado a primeira versão do tablete Talento adaptada ao torneio.
Com as cores da bandeira do Brasil, a nova embalagem reproduz a textura da camisa de futebol da seleção brasileira. Outra novidade do produto é a adição de ingredientes tipicamente nacionais como castanha-do-pará e coco ao chocolate branco.
O lançamento personalizado para o evento faz parte do cronograma de ações estipulado pela marca para o período. Apenas neste ano serão aplicados R$ 200 milhões na ativação do patrocínio, valor equivalente ao montante investido em marketing pela companhia nos últimos quatro anos.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras