Marketing
Ricardo Monteiro assume marketing da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Profissional egresso da Reckitt Benckiser é o novo diretor de marketing e comunicação da GVT
Meio & Mensagem
10 de julho de 2013 - 3h40
A GVT acaba de anunciar a contratação do executivo Ricardo Monteiro para ocupar o posto de diretor de marketing e comunicação. O profissional, que se desligou recentemente da Reckitt Benckiser, assume o cargo no momento em que a empresa se prepara para entrar no mercado de varejo da cidade de São Paulo.
Integrante da diretoria da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABM&N), Monteiro trabalhou entre 2005 e 2013 na Reckitt, onde respondia pelas ações de mídia, relações públicas e publicidade. Anteriormente atuou na Procter & Gamble.
Compartilhe
Veja também
Status de compra impacta reação à publicidade, indica pesquisa
Pesquisa da Offerwise encomendada pelo Google revela características dos consumidores em relação a bens duráveis e outros comportamentos
Sadia celebra 80 anos com promoção com prêmio de até R$ 10,2 milhões
Em seu maior prêmio da história, a marca distribuirá cerca de 20 mil prêmios instantâneos de R$80, 80 prêmios diários de R$ 8 mil e R$ 8 mi para um vencedor ao final