Jack cria rota da mixologia em bares

Buscar
Publicidade

Marketing

Jack cria rota da mixologia em bares

Ação da marca de uísque da Brown-Forman promoverá drinks feitos com a bebida em nove cidades


19 de julho de 2013 - 12h34

A Drink Route, roteiro de bares com drinks feitos com o tennessee whiskey Jack Daniel’s, é a principal ação da segunda edição da Jack Time, plataforma desenvolvida pela Brown-Forman, dona da marca, para promover a mixologia e as combinações Jack & Cola, Jack & Citrus e MaracuJack.

A ação, feita em parceria com o Banco de Eventos, acontece de julho a janeiro em dezenas de bares de Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Carlos e São Paulo. Os estabelecimentos vão oferecer releituras dos drinks feitos com Jack Daniel’s e também apresentar novas versões de mixologia com o produto.

O investimento em mixologia faz parte da estratégia da companhia de bebidas para rejuvenescer a marca – que terá uma nova garrafa a partir do ano que vem – e atingir um novo público para o produto: consumidores mais jovens e mulheres.

Além da Drink Route, Jack Time conta com duas promoções e quizzes que renderão prêmios na hora para o público nos bares e para um grupo especial no aplicativo para celulares WhatsApp. A ação de perguntas e respostas pretende gerar engajamento e dar a oportunidade para os clientes que comprarem um Jack Drink ou uma garrafa da bebida de voltarem para casa com camisetas, copos e mochilas.

Na linha do consumo responsável, Jack Time levará paras as ruas um modelo Camaro para oferecer carona aos consumidores. Ganhará a volta para casa o primeiro consumidor que comprar uma garrafa fechada do produto no bar participante. Também serão distribuídas caronas de ida e volta para balabdas por meio de concursos culturais realizados na página da marca no Facebook. As ações com o Camaro Jack Daniel’s abrangem Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também