Time for Fun confirma Lollapalooza

Buscar
Publicidade

Marketing

Time for Fun confirma Lollapalooza

Festival terá edições garantidas pelos próximos cinco anos


5 de agosto de 2013 - 10h38

Em fato relevante divulgado nesta segunda-feira, 05, a Time for Fun (T4F) anunciou a assinatura de um memorando de entendimento com os organizadores do Lollapalooza para realização do festival no Brasil pelos próximos cinco anos, renováveis por mais cinco.

Em 2014, o festival já será realizado pela T4F e espera receber 140 mil pessoas e 80 grupos de rock. Já passaram pelo festival bandas como Jane’s Addiction (cujo líder, Perry Farrell, criou o Lollapalooza), Pearl Jam, Foo Fighters, The Killers e Queens of Stone Age, entre outros nomes de peso.

Criado em 1991, em Chicago, o Lollapalooza ganhou cidades fora dos Estados Unidos em 2010. Além do Brasil, é realizado também em Santiago (Chile) e Tel Aviv (Israel).

A Time for Fun afirmou, ainda, no comunicado assinado pelo Departamento de Relações com Investidores, que o line up da edição 2014 do festival será anunciado em breve.

As duas edições do festival que aconteceram no Brasil haviam sido realizadas pela Geo Eventos que, na última sexta-feira, 02, havia divulgado que não faria mais o Lollapalooza. Um dos argumentos era o de que o festival não havia sido lucrativo, apesar do grande público que leva a São Paulo, a cada edição. Outro era a intenção de “concentrar as atenções em eventos e atividades que tenham sinergia com os demais negócios e marcas das Organizações Globo”.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira