O hotel de luxo da Absolut no Rio de janeiro

Buscar

O hotel de luxo da Absolut no Rio de janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

O hotel de luxo da Absolut no Rio de janeiro

Marca de vodca inaugura na cidade maravilhosa seu ?primeiro projeto hoteleiro do mundo?


4 de dezembro de 2013 - 1h18

Um hotel de luxo, funcionando entre 21 de novembro e 7 de dezembro, foi montado pela vodca Absolut Elyx, da Pernod Ricard, no Rio de Janeiro. O Vista Hotel by Absolut Elyx é um espaço exclusivo para convidados, situado na Joatinga e traz o título de primeiro projeto hoteleiro da marca no mundo.

A proposta do espaço, segundo Rafael Souza, gerente do grupo das marcas premium da Pernod Ricard Brasil, é oferecer experiências¬ que ilustram, explicam e apresentam os principais atributos do produto, como o processo artesanal e a destilação em cobre.

Esculturas em gelo, joias em cobre finalizadas na hora, jantares elaborados e outros mimos personalizados são algumas das experiências que a marca oferece aos seletos convidados.

Entre os nomes escolhidos para usufruir da iniciativa estão designers, estilistas, artistas e chefs, como Oskar Metsavaht, Spike Lee e Zanini de Zanine.

A Absolut Elyx é apresentada como a única de vodca de luxo do mercado. É produzida exclusivamente com trigo do castelo de Rabelof, no sul da Suécia, e cada lote é destilado artesanalmente em um alambique de cobre de 1921. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Grupo Hope quer contratar mil influenciadoras para suas ações

    Marca de moda íntima abre plataforma para que criadoras de conteúdo se inscrevam; são considerados critérios como engajamento e alinhamento com a empresa

  • Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Com Marvel, Desimpedidos lança Taça de futebol de sabão

    Ação visa promover marketplace da empresa norte-americana e contará com episódios divulgados no canal da produtora