O hotel de luxo da Absolut no Rio de janeiro

Buscar

O hotel de luxo da Absolut no Rio de janeiro

Buscar
Publicidade

Marketing

O hotel de luxo da Absolut no Rio de janeiro

Marca de vodca inaugura na cidade maravilhosa seu ?primeiro projeto hoteleiro do mundo?


4 de dezembro de 2013 - 1h18

Um hotel de luxo, funcionando entre 21 de novembro e 7 de dezembro, foi montado pela vodca Absolut Elyx, da Pernod Ricard, no Rio de Janeiro. O Vista Hotel by Absolut Elyx é um espaço exclusivo para convidados, situado na Joatinga e traz o título de primeiro projeto hoteleiro da marca no mundo.

A proposta do espaço, segundo Rafael Souza, gerente do grupo das marcas premium da Pernod Ricard Brasil, é oferecer experiências¬ que ilustram, explicam e apresentam os principais atributos do produto, como o processo artesanal e a destilação em cobre.

Esculturas em gelo, joias em cobre finalizadas na hora, jantares elaborados e outros mimos personalizados são algumas das experiências que a marca oferece aos seletos convidados.

Entre os nomes escolhidos para usufruir da iniciativa estão designers, estilistas, artistas e chefs, como Oskar Metsavaht, Spike Lee e Zanini de Zanine.

A Absolut Elyx é apresentada como a única de vodca de luxo do mercado. É produzida exclusivamente com trigo do castelo de Rabelof, no sul da Suécia, e cada lote é destilado artesanalmente em um alambique de cobre de 1921. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também