Trancoso tem ações de marcas no final do ano

Buscar

Trancoso tem ações de marcas no final do ano

Buscar
Publicidade

Marketing

Trancoso tem ações de marcas no final do ano

Havaianas, Veuve Clicquot, Mitsubishi, Budweiser e Absolut, dentre outras, oferecerão produtos e brindes aos visitantes


18 de dezembro de 2013 - 9h45

O município de Trancoso, na Bahia, receberá ações de marcas durante as festas de final de ano. A partir do dia 26, empresas farão divulgação de seus produtos e serviços, e oferecerão brindes aos visitantes em diversos pontos da cidade.

No Quadrado, praça localizada no centro histórico do vilarejo, estarão empresas como Havaianas, Veuve Clicquot, Mitsubishi, Budweiser e Absolut. A agência Haute criou o espaço MITing Point, em parceria com a Mitsubishi, que disponibilizará serviço de bar, com cerveja Budweiser e vodka Absolut. O evento acontece entre os dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

No local, também haverá a impressão de fotos pela Thinkprint. O público poderá publicar fotos com #absoluttrancoso e retirar gratuitamente duas fotos por dia nessa temporada. As mulheres receberão brindes da My Shoes e os homens, da Loopy, em parceria com Um Grande Beijo.

Já na festa da Carrera, almofadas personalizadas e óculos serão distribuídos como brindes para alguns convidados. Os produtos também estarão à venda na loja da pousada. Na festa pé na areia, em parceria com a Schutz, serão distribuídas taças, mexedores de drinks e icebags, além de kits da Daslu.

Nas festas We Love Trancoso, em 28 de dezembro, e Ressaca de Réveillon, em 2 de janeiro, uma ação da Santa Dose levará galões da bebida suspensos em cadeiras salva-vidas. A Dunhill, por sua vez, terá um lounge.

A Multicase e a champagne Veuve Clicquot levarão o Clicquot Yellow Trailler à Trancoso entre 27 de dezembro e 5 de janeiro. O trailer terá taças e garrafas da bebida para venda e também distribuirá presentes a clientes. Além de oferecer a venda online dos produtos pela página oficial da Multicase, que poderão ser retirados no local, haverá um serviço de entrega, que leva o pedido a casas e pousadas.

A Havaianas, também em parceria com a Multicase, entregará pares do modelo Origine para quem comprar convites da festa Sunglasses. Ainda serão distribuídos kits personalizados de frescobol, boias e toalhas. No dia da festa, em 3 de janeiro, o Espaço Havaianas terá dois grandes painéis feitos de sandálias. Já no Quadrado, serão oferecidas quatro bicicletas personalizadas para passeios de até 45 minutos.

Por fim, o Cafe de La Musique será inaugurado dia 26 com patrocínio de LVMH (vodca Belvedere e champanhe Veuve Clicquot), Minuty, Línea, beauty’in, Grupo Petrópolis (Itaipava Premium e TNT) e sucos LIV. O estabelecimento terá produtos próprios, como toalhas, champanheiras e biquínis assinados pela cantora e estilista Lia Paris. Estão previstas apresentações de Erick Morillo, AN21, Jack E, Felix Da House Cat, Fernanda Abreu, Mariana Aydar, banda U2Lemon e Christian Luck.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras