Marc Jacobs aceita hashtag como pagamento

Buscar

Marc Jacobs aceita hashtag como pagamento

Buscar
Publicidade

Marketing

Marc Jacobs aceita hashtag como pagamento

Ação promocional acontece durante a Nova York Fashion Week


30 de janeiro de 2014 - 5h59

A Marc Jacobs prepara o lançamento de uma pop up store em Soho, Nova York, em que dólares não valerão nada. A Daisy Marc Jacobs Tweet Store é baseada no consumo social, em que em vez de pagar com dinheiro, os clientes pagam suas compras utilizando a hashtag # MJDaisyChain em alguma rede social.

A loja estará instalada na 462 West Broadway, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, período que acontece a Nova York Fashion Week. A ação de marketing promocional traz ainda mais experiências.

A artista Langley Fox Hemingway ficou responsável pela ambietação do local que será temático. Inspirada pela nova fragrância da marca, a Daisy Marc Jacobs, a loja terá também uma vitrine fotográfica temática, um lounge com produtos em exposição, aperitivos, drinks, wi-fi e música, programada pelo DJ Jily Hendrix.

Os posts ou pagamentos feitos via Facebook, Twitter ou Instagram vão convidar os consumidores a participarem de competições para ganhar brindes da grife, que serão distribuídos ao longo do dia.

O lançamento da Daisy Marc Jacobs Tweet Store será divulgado por meio de uma nova campanha. De acordo com a marca, a campanha segue a linha do filme lançado no fim do ano passado para a fragrância Daisy, que foi dirigido por Sofia Coppola. Confira o filme.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira