TNT é o patrocinador oficial do UFC

Buscar
Publicidade

Marketing

TNT é o patrocinador oficial do UFC

Energético do Grupo Petrópolis passa a ter sua marca exposta no octógono, entre outras propriedades


20 de fevereiro de 2014 - 5h11

O TNT Energy Drink, energético do Grupo Petrópolis, está incrementando seus investimentos no MMA (Mixed Martial Arts) e assume como patrocinador oficial do UFC (Ultimate Fighting Championship) no Brasil. A marca, ligada a esportes de ação, já patrocinava o reality show oficial TUF Brasil (The Ultimate Fighter) e os lutadores José Aldo, Junior Cigano e Renan Barão, todos destaques do UFC. O patrocínio faz parte de uma estratégia para ampliar a exibição da marca dentro e fora do Brasil.

“O MMA está ligado a um público bem interessante para trabalharmos, por isso temos uma relação muito próxima com o esporte. Com a grande exposição em um esporte que está cada vez mais popular, também conseguimos transmitir a mensagem de vibração, energia e adrenalina com a qual o TNT Energy Drink se identifica”, declara Douglas Costa, diretor de mercado do Grupo Petrópolis.

Com o patrocínio oficial do UFC, o TNT Energy Drink terá sua marca exposta na lona e nas grades do octógono nos sete eventos que a liga realizará no Brasil em 2014. O contrato ainda prevê a exclusividade de venda do energético do Grupo Petrópolis dentro das arenas. A marca também será exposta na versão brasileira do site UFC, nas pesagens e apresentações dos lutadores. Como parte desta iniciativa, estão previstas ativações de marketing e ações de relacionamento em todos os eventos deste ano. O contrato ente o UFC e o Grupo Petrópolis é válido por um ano mas prevê renovação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas

  • Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    Liga Esportiva Nescau terá investimento ampliado nos próximos dois anos

    A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento