Marketing
Stella Barros entra no e-commerce
Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado
Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 12h36
A operadora de turismo Stella Barros, controlada pelo Grupo Águia, completa 50 anos em 2014 e mira em um novo mercado. A Vovó Stella, como também é conhecida, coloca no ar nesta segunda-feira, 24, uma loja virtual para comercializar pacotes.
No mesmo dia estreia uma campanha totalmente online desenvolvida pela Casa da Criação Propaganda. A ação explora o tema “Sempre conectados aos seus melhores momentos” em alusão às viagens e ao lançamento do e-commerce.
A estratégia digital da operadora também inclui uma fanpage no Facebook. O calendário de comemoração dos 50 anos contará com novas ações ao longo de 2014.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de skincare
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta aa linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileira
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas