Marketing
Finlandek inaugura pop up store no Extra
Espaço da marca de artigos para o lar do GPA tem 50 metros quadrados e apresentará 150 produtos
Espaço da marca de artigos para o lar do GPA tem 50 metros quadrados e apresentará 150 produtos
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 10h56
A Finlandek, marca de artigos para o lar do Grupo Pão de Açúcar, inaugura sua primeira pop up store, no Extra Itaim, em São Paulo. O espaço tem 50 metros quadrados e apresentará mais de 150 produtos de cama, mesa, cozinha, móveis e decoração.
A loja será temporária e funcionará entre 4 de abril e 11 de maio, das 9h30 às 22h30. A marca foi lançada há um ano com o slogan “É bonito. É estilo para sua casa”. O portfólio completo conta com 200 itens.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta