Marketing
Nissin Miojo faz caravana no Nordeste
Marca levará atividades gratuitas para cidades da Bahia e Pernambuco até o mês de junho
Marca levará atividades gratuitas para cidades da Bahia e Pernambuco até o mês de junho
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 10h09
A Caravana Nissin Miojo, em sua terceira edição, chega mais uma vez ao Nordeste. A ação, que vai até 17 de junho, promove algumas atividades gratuitas para interagir com os consumidores. Mas a campanha, que acontece em 22 cidades da Bahia e em 32 de Pernambuco, não realiza apenas oficinas de culinária, mas também de artesanato e beleza, além de momentos de recreação para as crianças.
A marca também iniciou uma promoção, que oferecerá acessórios de cozinha para cada cinco produtos da Nissin, a serem escolhidos pelo consumidor. Para retirar os prêmios, basta apresentar as embalagens ou cupons fiscais no posto de troca. Ainda serão organizados alguns eventos de relacionamento com distribuidores e executivos de redes varejistas locais.
O projeto, que pretende reunir mais de 50 mil pessoas, fará sua divulgação por rádio, mídia exterior, redes sociais e materiais em pontos de venda. Na Bahia, a campanha é produzida pela Agência Tudo. Já em Pernambuco, a responsável é a agência RIA.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta