Lollapalooza fecha contratos até 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

Lollapalooza fecha contratos até 2016

Ambev acertou patrocínio para 2015 e Chevrolet renovou com o festival até o ano da Olimpíada no Rio


8 de abril de 2014 - 10h39

Promovido a partir deste ano pela Time For Fun (T4F), o Lollapalooza Brasil já tem dois patrocinadores para 2015. A Ambev, que colocou a Skol como cerveja oficial do evento, em substituição a Heineken, que esteve nas duas festas anteriores — quando o Lolla era organizado pela Geo —, fechou contrato para duas­ edições: a que aconteceu no final de semana e a do próximo ano.

A Chevrolet fez acordo válido até 2016. A montadora estreou no festival agora, batizou palco (assim como a Skol) e lançou um carro especial no evento, o Ônix Lollapalooza. O festival é o evento com as maiores oportunidades de ativação dentre todos os que compõem o portfólio da T4F.

No último fim de semana, o Lollapalooza levou 70 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no sábado e 60 mil pessoas, no domingo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também