Marketing
Avianca adota nova marca global no País
Logotipo com uma representação abstrata do voo do condor simboliza o princípio fundamental de conectar as três Américas
Logotipo com uma representação abstrata do voo do condor simboliza o princípio fundamental de conectar as três Américas
Meio & Mensagem
10 de abril de 2014 - 12h32
O processo de alinhamento internacional da marca da Avianca Holding chegou ao mercado brasileiro. Em abril, a Avianca Brasil incorporou a nova identidade visual da companhia. A mudança será gradativa e lojas em nove aeroportos nacionais passarão por reformas. A reformulação visual teve início em maio de 2013 e abrange outras empresas da holding, como Avianca Internacional, Taca Peru, Taca El Salvador, Aerogal e Tampa Cargo.
Criada pela Lippincott, a marca teve a fonte e a ave alteradas. O logotipo apresenta uma representação abstrata do voo do condor, simbolizando o princípio fundamental da companhia aérea, que é conectar as três Américas. A empresa aproveita o momento para adotar um novo slogan: “Avianca. É por você”.
“Sabemos o quanto uma experiência bem-sucedida, seja nos pontos de venda, canais de comunicação, atendimento, lojas, websites, check-in, salas de embarque, durante o vôo ou até no desembarque, é primordial para que uma marca seja admirada e reconhecida. Queremos mais do que clientes, queremos amigos, promotores da nossa marca. É esta experiência que queremos manter e aprimorar cada vez mais”, disse José Efromovich, presidente da Avianca, em comunicado.
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