NBA anuncia data da volta ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

NBA anuncia data da volta ao Brasil

Miami Heat e Cleveland Cavaliers jogarão na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em 11 de outubro de 2014


10 de abril de 2014 - 11h03

wraps

O Brasil está mais uma vez na rota do NBA Global Games. A National Basketball Association (NBA) confirmou na quinta-feira, 10, que o calendário de jogos internacionais de 2014 inclui a partida entre o Miami Heat, do astro LeBron James, e o Cleveland Cavaliers, do brasileiro Anderson Varejão. O jogo será na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em 11 de outubro.

“Não poderíamos receber uma notícia melhor. Ter no Brasil o Cleveland Cavaliers, do nosso Anderson Varejão, e o Miami Heat, atual bicampeão da liga, disputando o segundo jogo oficial da NBA no Rio de Janeiro é muito especial. Isso mostra o quanto o mercado brasileiro é uma prioridade para a liga”, disse Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA Brasil, em comunicado.

Na primeira passagem da liga pelo Brasil, em outubro de 2013, o Chicago Bulls enfrentou o Washington Wizards, do brasileiro Nenê. A programação do NBA Global Games 2014 prevê cinco partidas de pré-temporada em três continentes e incluirá ainda jogos da temporada regular, que serão anunciados em breve.

wraps

Leia também
Patrocínio no uniforme é inevitável, diz NBA
RedeTV e ESPN exibem NBA Rio
O fim da era David Stern na NBA
NBA estreia no Brasil de olho na volta em 2014
LeBron James muda fórmula de refrigerante
Netshoes traz loja online da NBA para o País
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras