Vivo fará segunda edição da Call Parade

Buscar

Vivo fará segunda edição da Call Parade

Buscar
Publicidade

Marketing

Vivo fará segunda edição da Call Parade

Artistas terão de seguir o tema ?Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção? e projetos selecionados serão expostos a partir de 8 de maio


10 de abril de 2014 - 1h17

Os orelhões estilizados que chamaram atenção das pessoas na capital paulista em 2012 e ano passado em Campinas (SP) estarão de volta à cidade de São Paulo este ano, com a realização da segunda edição paulistana da Call Parade, organizada por Vivo e Toptrends.

Mas, em ano de Copa do Mundo e sendo a Vivo patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, os artistas que quiserem se inscrever na ação terão de seguir o tema “Pinte o seu orelhão com as cores da Seleção”. Vinte e cinco orelhões serão customizados por artistas plásticos e outros 15 serão resultado de projetos selecionados por meio do site que a operadora criou para a iniciativa.

As inscrições começaram no último dia 03 (embora o projeto só tenha sido divulgado nesta quinta-feira 10) e poderão ser feitas até 13 de abril. O curador da ação, Binho Ribeiro, especialista em arte de rua, escolherá aqueles que comporão a mostra e divulgará os vencedores dia 15 de abril (estes também serão presenteados com uma camisa da seleção). Os trabalhos serão exibidos na cidade, principalmente na Avenida Paulista, que tem alto fluxo de pessoas, a partir de 08 de maio, onde devem ficar em exibição até agosto.

O Rei Pelé, o técnico Felipão e os jogadores Hulk, David Luiz e Bernard serão homenageados nesta edição, com cúpulas tematizadas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira