Galaxy S5 chega ao mercado mundial

Buscar
Publicidade

Marketing

Galaxy S5 chega ao mercado mundial

Samsung também anunciou, nessa sexta-feira, 11, o lançamento das novas versões de seus relógios inteligentes


11 de abril de 2014 - 12h43

A Samsung Electronics anunciou, na manhã desta sexta-feira, 11, o lançamento global do smartphone Galaxy S5 e de seus relógios Gear 2, Gear 2 Neo e Gear Fit. No Brasil, as vendas começam oficialmente nesse sábado, 12. Para divulgar os produtos, a marca criou o comercial “Minha Vida Movida pelo Galaxy S5”.

Segundo JK Shin, CEO e presidente da divisão de comunicações móveis da Samsung Electronics, o design refinado e a inovação tecnológica dos novos dispositivos são o resultado direto de uma pesquisa entre os consumidores para saber o que desejavam para a próxima geração da tecnologia móvel.

O Galaxy S5 vem agora com uma câmera avançada e foco mais rápido, além de ferramentas de saúde, o S Health 3.0, e recursos avançados de proteção IP67, que resiste à poeira e à água. Os relógios Gear 2 e Gear 2 Neo, que têm compatibilidade com outros dispositivos da Samsung, chegam com leitor de música independente e controle remoto. Já o Gear Fit, com tela Super Amoled curvada, oferece dicas de exercícios em tempo real.

Há dois meses da Copa do Mundo, a Samsung oferece, exclusivamente para o S5, o jogo Fifa 14. Os usuários poderão ainda disputar partidas de futebol contra a equipe Galaxy 11, da Samsung, que faz parte de uma campanha de marketing global que conta a história de jogadores de futebol numa tentativa de salvar o planeta da dominação extraterreste.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas