Google abre lista para exploradores do Glass

Buscar

Google abre lista para exploradores do Glass

Buscar
Publicidade

Marketing

Google abre lista para exploradores do Glass

Em 15 de abril, residentes dos Estados Unidos terão a oportunidade de adquirir os óculos conectados


11 de abril de 2014 - 4h47

O Google abriu inscrições para interessados em adquirir o Google Glass, par de óculos conectados à internet desenvolvido pela gigante da área de tecnologia. A ação faz parte do Google Glass Explorer Program, iniciativa que pretende oferecer ao público a possibilidade de testar o produto.

“Para descobrir novos lugares, às vezes é preciso deixar o mapa para trás. E é isso que os Glass Explorers fazem. Eles são os primeiros a fazer, mexer, criar, moldar e compartilhar através do Google Glass. Estamos expandindo pouco a pouco, e experimentando diferentes formas de trazer novos Explorers para o programa. Se você é residente nos Estados Unidos, tem mais de 18 anos de idade, e está interessado em juntar-se, você pode se inscrever abaixo”, diz o comunicado no site.

A janela de venda ocorrerá na terça-feira, 15 de abril. Será disponibilizada uma série limitada por US$ 1.500 o kit. Desde 2013, a companhia já comercializou oito mil unidades do produto por meio do Explorer Program. O Google Glass foi revelado oficialmente em abril de 2012.

Leia também:
Google apresenta par de óculos conectado
Homer Simpson usa Google Glass
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras