CIF terá show de The Jesus and Mary Chain

Buscar

CIF terá show de The Jesus and Mary Chain

Buscar
Publicidade

Marketing

CIF terá show de The Jesus and Mary Chain

Cultura Inglesa Festival, que acontece entre 9 e 25 de maio, ainda traz programação artística, infantil e gastronômica


17 de abril de 2014 - 12h43

O Cultura Inglesa Festival, em sua 18ª edição, oferece programação gastronômica, infantil e artística diversificadas. O evento terá o show da banda escocesa The Jesus and Mary Chain, que traz o mesmo formato de shows que realiza em sua turnê. Ainda se apresentam duas bandas formadas na escola de inglês: Voliere, de alunos, e Staff Only, de funcionários. O evento é gratuito e acontece entre os dias 9 e 25 de maio, em São Paulo.

Para completar a programação artística, as pessoas poderão conferir a peça internacional Bane 2 e muitas outras. Já as crianças participarão de uma oficina com Daniel Warren, apresentador e criador do programa Click, do canal Gloob. O evento ainda terá várias outras atrações de cinema, teatro, dança e exposições, em vários lugares da cidade. A programação completa está disponível no site do festival.

O tradicional ponto de encontro gastronômico dos paulistanos, a Praça Benedito Calixto, terá cardápio especial de gastronomia britânica. Em destaque, a exposição Cultura Inglesa à Mesa, do atelier Marko Brajovic, idealizador das mostras sobre Stanley Kubrick e David Bowie, que ocorreram no MIS, terá quatro ambientes multimídia na estação República do metrô.

O festival é uma realização da Cultura Inglesa e tem apoio institucional do VisitBritain. O evento ainda tem outros parceiros, como a Secretaria Municipal da Cultura, a Virada Cultural, o Memorial da América Latina, a SP Turis e Student Travel Bureau (STB).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento

    Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões

  • Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações

    Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação