Uma noite com o galã Brad Pitt

Buscar
Publicidade

Marketing

Uma noite com o galã Brad Pitt

Groupon faz oferta para noite de gala com o ator e apresentações de Bruno Mars e Kings of Leon; recursos serão doados à Make it Right


17 de abril de 2014 - 5h19

O Groupon está lançando uma oferta que define como “épica”. A ação – já colocada no ar nos Estados Unidos na quarta-feira 16 e que entra no ar no Brasil na próxima terça-feira, 22 – inclui uma noite de gala com Brad Pitt e uma excursão a New Orleans, onde está sediada a Make it Right, organização fundada pelo ator americano, que constrói casas sustentáveis para pessoas em situação de risco social.

A iniciativa do Groupon acontecerá em 23 países, incluindo o Brasil, e o dinheiro que for arrecadado com os pacotes será repassado à instituição comandada por Pitt, que já recebeu do próprio Groupon Comunidade doação de US$ 100 mil.

O Groupon venderá até dez pacotes VIP, que darão direito a passagem aérea para New Orleans, entradas para a noite de gala da Make it Right, que ocorrerá dia 17 de maio, ingressos para o “after-party” e visita a algumas das casas feitas pela instituição de caridade. E, claro, os convidados terão oportunidade de conhecer o ator pessoalmente.

“Em parceria com a Make it Right, podemos incentivar milhões de pessoas no mundo todo a participar deste importante projeto e ajudar a organização a fazer uma diferença significativa na vida das pessoas”, afirmou em comunicado Eric Lefkofsky, CEO do Groupon.

A noite de gala acontecerá na casa de eventos Sugar Mill, em New Orleans, com performances do cantor Bruno Mars e da banda Kings of Leon. Quem se empolgar com a ideia deverá lançar mão de todo espírito de solidariedade e investir R$ 55.200 na oferta.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas