Tour da Taça da Copa chega ao Brasil

Buscar
Publicidade

Marketing

Tour da Taça da Copa chega ao Brasil

Após passar por diversos países, troféu está exposto no Rio; pela primeira vez na história do torneio, a taça visitará todas as capitais de um país-sede


22 de abril de 2014 - 11h39

A taça da Copa do Mundo já está no Rio de Janeiro onde começará a ser exposta aos brasileiros em uma ação da Coca-Cola, patrocinadora oficial da competição promovida pela Fifa. Ela chegou ao país na última segunda-feira, 21, em um avião todo decorado para a ocasião pela companhia de bebidas. Pela primeira vez na história do mundial de futebol, o cobiçado troféu será exposto em todas as 27 capitais de um país-sede. A iniciativa é parte do Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa por Coca-Cola, iniciado em 2013. Após percorrer inúmeros países, ele chega ao Brasil com a exposição do troféu no Maracanã.

“Com a turnê, a Coca-Cola faz uma homenagem aos campeões consagrados do país e também a todos campeões anônimos do Brasil. O público terá a oportunidade de participar de um evento mágico e repleto de entretenimento para toda a família”, explica Javier Meza, vice-presidente de marketing da Coca-Cola.

Após a estadia no Rio de Janeiro, a taça segue para Porto Alegre, onde ficará exposta no Barra Shopping Convention Center nos dias 26 e 27. Ela passará por todas as capitais do país até chegar a São Paulo, no dia 29 de maio, onde o tour será encerrado no dia 1o de junho. Na capital paulista, a exposição será no Shopping Itaquera.

O Tour da Taça da Copa do Mundo da Fifa por Coca-Cola foi lançado em 12 de setembro de 2013, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao longo de 225 dias, a Coca-Cola e a Fifa levaram o troféu na mais longa viagem já realizada em sua história, percorrendo o equivalente a três voltas ao redor do mundo. Ao ser concluída, a ação, incluindo a turnê brasileira, terá dado a mais de dois milhões de pessoas a oportunidade de ter o contato com o cobiçado prêmio do futebol mundial. O roteiro ao redor do mundo incluiu países campeões mundiais e destinos como Fiji e Vanuatu, na Oceania; Tailândia, na Ásia; e Tanzânia, na África.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Na maioridade, Galinha Pintadinha evolui conteúdos e tendências

    Com produção de novo filme, marca explora oportunidades oferecidas pelos streamings e redes sociais para acompanhar novas gerações

  • Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Track&Field abre primeira loja no continente europeu

    Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas