America pede patrocínio ao Santander no Twitter

Buscar

America pede patrocínio ao Santander no Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

America pede patrocínio ao Santander no Twitter

Clube do Rio de Janeiro trocou mensagens na rede social com o banco, que, aparentemente, não entrou na brincadeira


24 de abril de 2014 - 5h24

Nesta quinta-feira, o America Football Club, do Rio de Janeiro, protagonizou uma inusitada conversa com o Santander no Twitter. Em uma jogada arrojada, o clube de futebol aproveitou uma mensagem postada no perfil do banco na rede social para pedir patrocínio à instituição financeira.

A conversa começou quando o Santander fez uma postagem para avisar os clientes do Rio de Janeiro que, no dia 23 de abril, seria possível renegociar pessoalmente suas dívidas. Horas depois, o America perguntou se clubes de futebol também poderiam participar do evento.

O analista de redes sociais da instituição financeira deu início a um atendimento ao suposto cliente, que insistiu no agendamento de um encontro ao vivo para, quem sabe, oferecer uma proposta de patrocínio. "Vcs podem conversar com nosso presidente, patrocinar o time…A nação americana vai amar vocês! Vamos falar ao vivo?".

Sem deixar de seguir os engessados roteiros de atendimento de SAC nas redes sociais, o profissional do Santander pediu ao America que fizesse um cadastro para patrocínio no site da instituição. O America foi fundado no Rio de Janeiro, em 18 de setembro de 1904, e já foi o quinto grande clube do estado. Atualmente, está na Série B do Campeonato Carioca. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira