Marketing
America pede patrocínio ao Santander no Twitter
Clube do Rio de Janeiro trocou mensagens na rede social com o banco, que, aparentemente, não entrou na brincadeira
America pede patrocínio ao Santander no Twitter
BuscarAmerica pede patrocínio ao Santander no Twitter
BuscarClube do Rio de Janeiro trocou mensagens na rede social com o banco, que, aparentemente, não entrou na brincadeira
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 5h24
Nesta quinta-feira, o America Football Club, do Rio de Janeiro, protagonizou uma inusitada conversa com o Santander no Twitter. Em uma jogada arrojada, o clube de futebol aproveitou uma mensagem postada no perfil do banco na rede social para pedir patrocínio à instituição financeira.
A conversa começou quando o Santander fez uma postagem para avisar os clientes do Rio de Janeiro que, no dia 23 de abril, seria possível renegociar pessoalmente suas dívidas. Horas depois, o America perguntou se clubes de futebol também poderiam participar do evento.
O analista de redes sociais da instituição financeira deu início a um atendimento ao suposto cliente, que insistiu no agendamento de um encontro ao vivo para, quem sabe, oferecer uma proposta de patrocínio. "Vcs podem conversar com nosso presidente, patrocinar o time…A nação americana vai amar vocês! Vamos falar ao vivo?".
Sem deixar de seguir os engessados roteiros de atendimento de SAC nas redes sociais, o profissional do Santander pediu ao America que fizesse um cadastro para patrocínio no site da instituição. O America foi fundado no Rio de Janeiro, em 18 de setembro de 1904, e já foi o quinto grande clube do estado. Atualmente, está na Série B do Campeonato Carioca.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira