Fifa confirma sedes das Fan Fests da Copa

Buscar

Fifa confirma sedes das Fan Fests da Copa

Buscar
Publicidade

Marketing

Fifa confirma sedes das Fan Fests da Copa

Copacabana, Pedreira Paulo Leminski e Vale do Anhangabaú são alguns dos 12 locais que receberão os eventos durante o Mundial


24 de abril de 2014 - 3h25

A Fifa confirmou oficialmente nesta quinta-feira, 24, os 12 locais que receberão as Fan Fests durante a Copa do Mundo de 2014. Depois de ser considerada como carta fora do baralho, Recife está na lista final. Todas as cidades que serão palco dos jogos do Mundial foram incluídas no roteiro. Além de telões para a transmissão dos jogos, os espaços oferecerão, em parceria entre a Rede Globo e as cidades-sede, atrações musicais. A entrada é gratuita.

As sedes das Fan Fests serão Belo Horizonte (Expominas), Brasília (Taguaparque), Cuiabá (Parque das Exposições), Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), Fortaleza (Praia de Iracema), Manaus (Ponta Negra), Natal (Praia do Forte), Porto Alegre (Anfiteatro Pôr-do-Sol), Recife (Cais da Alfândega), Rio de Janeiro (Copacabana), Salvador (Aeroclube – ainda em avaliação) e São Paulo (Vale do Anhangabaú).

Criadas na Copa do Mundo da Alemanha de 2006, as Fan Fests já receberam mais de 24 milhões de torcedores nas duas últimas Copas. No Mundial da África do Sul, em 2010, o evento também foi realizado em cidades fora do país-sede. Na ocasião, Rio de Janeiro, Cidade do México, Roma, Paris, Berlim e Sydney foram os locais escolhidos.

Leia também:
Recife deve ficar sem Fifa Fan Fest

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil