Marketing
O Dia das Mães segundo o Google Glass
Curta ?Seeds?, financiado pelo Glass Creative Collective, foi inteiramente filmado com os óculos do Google
Curta ?Seeds?, financiado pelo Glass Creative Collective, foi inteiramente filmado com os óculos do Google
Meio & Mensagem
9 de maio de 2014 - 8h26
O Google colocou no ar no canal do Google Glass no YouTube um filme em homenagem ao Dia das Mães. A produção, fruto do Glass Creative Collective (braço do Google que está financiando a produção de filmes com os óculos conectados), foi filmada pelo jovem cineasta Aneesh Chaganty e usou apenas imagens captadas com o Google Glass.
As filmagens ocorreram ao longo de 10 dias em Los Angeles, San Francisco, Tóquio e na Índia. No vídeo, Chaganty, recém-formado pela University of Southern California, mostra a longa jornada de um jovem para fazer uma visita surpresa à mãe na Índia para contar que ela será avó.
Após um impacto positivo inicial, o Google Glass começou a receber críticas negativas quanto ao seu design e funcionalidade. Desde então a empresa começou a investir em ações para melhorar a imagem do produto.
Leia também:
Google Glass começa a ser vendido nos EUA
Google abre lista para exploradores do Glass
Oakley e Ray-Ban terão versões do Google Glass
Homer Simpson usa Google Glass
Google Glass ajuda trabalho dos bombeiros
Compartilhe
Veja também
Claro assume naming rights da estação Morumbi
Ação faz parte de uma iniciativa de sustentabilidade em parceria com a ViaMobilidade e a Eletromidia
Câmara aprova novo programa emergencial para setor de eventos
Perse prevê a concessão de R$ 15 bilhões, até 2026, em isenção de alguns impostos para empresas atuantes no segmento; algumas atividades econômicas foram excluídas do projeto