Dois brasileiros no júri de prêmio global da MMA

Buscar

Dois brasileiros no júri de prêmio global da MMA

Buscar
Publicidade

Marketing

Dois brasileiros no júri de prêmio global da MMA

Pedro Del Priore, CEO da Agência Ginga, e Renato de Paula, CEO da operação da Havas Worldwide no México, estão entre os jurados da décima edição dos Prêmios Smarties. Inscrições estão abertas até 30 de junho


10 de junho de 2014 - 9h20

O escritório latino-americano da Mobile Marketing Association (MMA Latam) espera que seus associados inscrevam até 150 cases nos Prêmios Smarties 2014, a premiação global oficial da entidade. Caso a expectativa seja confirmada, o número representará um aumento de quase 90% nas inscrições em comparação com 2013, quando 80 cases da região concorreram. Os brasileiros respondem por aproximadamente 60% das peças latinas participantes.

Criados para valorizar a inovação e a criatividade em mobile marketing, os prêmios são divididos em quatro grandes categorias: Estratégia de Marketing, Canal/Estratégia de Mídia, Tecnologias Facilitadoras e Prêmios da Indústria.

“Este ano, pela primeira vez, teremos também uma premiação regional. Antes, havia apenas os prêmios globais”, revela Fabiano Destri Lobo, diretor geral da MMA Latam.

Dois brasileiros farão parte do júri que avaliará os cases globais na décima edição dos Prêmios Smarties: Pedro Del Priore, CEO da Agência Ginga, e Renato de Paula, CEO da operação da Havas Worldwide no México. O julgamento será realizado em 18 de agosto, simultaneamente, em Nova York, São Paulo e Cidade do México.

As inscrições estão abertas até 30 de junho. Quem se registrar até 16 de junho tem direito a uma taxa diferenciada. Podem participar apenas as campanhas ativas no mercado desde o ano passado. Mais informações no site da MMA.

A premiação acontece no dia 1º de outubro, em Nova York.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira