Marketing
Doritos cria empanado com recheio de queijo
Disponível apenas em lojas 7-Eleven, Doritos Loaded ganha caminhão para levar amostras a diversas cidades dos Estados Unidos
Disponível apenas em lojas 7-Eleven, Doritos Loaded ganha caminhão para levar amostras a diversas cidades dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
24 de junho de 2014 - 2h07
A Doritos lançou um empanado com recheio de queijo cheddar, o Doritos Loaded. Parecido com os conhecidos nuggets de frango, o salgado é comercializado apenas em estabelecimentos 7-Eleven nos Estados Unidos. Mas a rede de lojas de conveniência planeja expandir a venda do novo produto.
Com forte ação nas redes sociais, as marcas se esforçam para criar buzz sobre o lanche para atrair consumidores. A ativação inclui um caminhão com amostras grátis que passará por Miami nessa terça-feira, 24. Na sexta-feira, 20, o veículo esteve em Los Angeles. As próximas paradas são informadas no site da campanha.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras