Marketing
Asics inicia expansão de lojas pelo Rio
Primeira PDV carioca da marca é inaugurada no Village Mall
Primeira PDV carioca da marca é inaugurada no Village Mall
Meio & Mensagem
26 de junho de 2014 - 11h29
A Asics, rede de produtos esportivos, inaugura sua primeira loja no Rio de Janeiro, localizada no Village Mall. Esse é o segundo ponto de venda da marca no Brasil. A empresa, que tem foco em expansão, investe em novas lojas, lançamento de produtos e eventos, especialmente de corridas de performance.
Para incrementar a experiência do consumidor no espaço, a nova unidade oferece o Asics Foot ID, um teste avançado de pisada. Em sua primeira fase, mostra um diagnóstico 3D dos pés. Nele, o consumidor tem seu pé escaneado e medido com lasers e oito câmeras. Depois, a pessoa é submetida ao teste na esteira, em que usa um tênis com marcadores embutidos. O equipamento identifica deformidades e o tipo de pisada, além do tênis ideal para cada esportista.
Compartilhe
Veja também
Track&Field abre primeira loja no continente europeu
Experience store foi aberta em Portugal sob o sistema de franquia e vem procurando cativas os clientes por meio de atividades esportivas
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta