O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?

Buscar

O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?

Buscar
Publicidade

Marketing

O sucesso da lingerie de ?la Bündchen?

Primeira loja da Gisele Bündchen Intimates acaba de ser aberta em Paris; faturamento no Brasil cresce 30% ao ano


30 de junho de 2014 - 3h39

Após especulações de que a marca de lingerie da modelo Gisele Bündchen, a Gisele Bündchen Intimates, pudesse abrir a partir de maio em São Paulo sua primeira loja exclusiva, o mercado foi surpreendido com a notícia de que o endereço foi de longe outro: Paris.

A escolha teria sido motivada pela falta de um local adequado nos shoppings de luxo paulistanos – um espaço que não fosse nem muito pequeno nem muito grande. Assim, o primeiro endereço exclusivo da Gisele Bündchen Intimates é a renomada Gallerie Lafayette, que funcionará como vitrine global para a marca.

Com peças produzidas pela Hope, por meio de parceria estabelecida em 2011, a marca Gisele Bündchen Intimates tem registrado, no Brasil, crescimento anual de 30% no faturamento (que não é divulgado pela marca).

A cada ano são lançadas seis coleções, com cinco referências (tipos de produtos) e duas cores. Segundo os coordenadores da marca, o mercado de lingerie de luxo, no qual a Gisele Bündchen Intimates se inclui, tem sido destaque e está prestes a igualar o de lingerie mais básica.

Uma consequência desse fato, é que o e-commerce da marca teve de ser incrementado para atender a demanda (por enquanto, os produtos são vendidos apenas via e-commerce, nas lojas Hope e em multimarcas).
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também