Marketing
Ex-GS&MD, Serrentino lança nova consultoria
Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB
Logo da Varese Retail, especializada em estratégias para varejo, foi criado pela DM9DDB
Meio & Mensagem
1 de julho de 2014 - 3h21
Após deixar a GS&MD – Gouvêa de Souza, Alberto Serrentino lançou uma nova consultoria estratégica de varejo — que ele garante não ser uma concorrente direta da empresa da qual foi sócio por 14 anos.
Segundo Serrentino, a Varese Retail atua mais como uma butique, para um número restrito de projetos que demandem alto grau de especialização e customização: no seu escopo estão desde a entrada de players internacionais no Brasil até a integração de canais de venda.
Com experiência de 20 anos, Serrentino é autor do livro Inovações no Varejo: Decifrando o Quebra-Cabeça do Consumidor e co-autor dos livros Multivarejo na Próxima Economia, Mercado & Consumo, Data & Varejo, Neoconsumidor e Metaconsumidor.
O logo da Varese foi criado pela DM9DDB.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira