ABA anuncia membros do Comitê de Líderes

Buscar

ABA anuncia membros do Comitê de Líderes

Buscar
Publicidade

Marketing

ABA anuncia membros do Comitê de Líderes

Grupo presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, inclui CEOs das empresas associadas


3 de julho de 2014 - 5h07

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) oficializou nesta quinta-feira, 3, os nomes dos primeiros integrantes do Comitê de Líderes, fórum criado pela nova gestão da entidade e que é formado por CEOs das empresas associadas.

Presidido por Guilherme Loureiro, do Walmart, o grupo reúne Juan Carlos Marroquin (Nestlé), Alberto Carvalho (Procter&Gamble), Claudia Sender (TAM) e Gino di Domenico (Brasil Kirin). João Campos (Unilever), presidente da ABA, e Luiz Carlos Dutra (Votorantim), co-presidente do Conselho Superior, também integram o comitê.

O grupo surgiu com o objetivo de fomentar o debate sobre a construção de marcas e reputação das organizações anunciantes e aprimorar o uso do marketing e da comunicação como ativo competitivo de negócios. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates

    Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria

  • Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais

    Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras