Marketing
JK recebe um pouco de Wimbledon
Com patrocínio de Stella Artois, shopping monta uma instalação exclusiva e uma quadra para uma partida entre Fernando Meligeni e Thomaz Koch
Com patrocínio de Stella Artois, shopping monta uma instalação exclusiva e uma quadra para uma partida entre Fernando Meligeni e Thomaz Koch
Meio & Mensagem
4 de julho de 2014 - 8h01
No domingo, 6, os fãs do tênis conhecerão os novos campeões do Torneio de Wimbledon, mais antiga competição da modalidade e um dos quatro torneio que formam o Grand Slam. Para trazer um pouco do clima das disputas das quadras de grama de Londres, a Stella Artois, cerveja oficial do campeonato, e o Shopping JK Iguatemi se uniram.
Até o dia 6 de julho, o shopping paulistano receberá uma instalação exclusiva da artista plástica espanhola Ana Soler feita com bolas de tênis que celebra a arte e a habilidade do torneio. Já no domingo, será aberto exclusivamente para convidados uma quadra de tênis instalada no terraço do empreendimento onde será transmitida a final do torneio e realizada uma partida entre Fernando Meligeni e Thomaz Koch.
Chamada Causa e Efeito (Causa-Efecto), a instalação de Ana Soler apresenta mais de cinco mil bolas de tênis. As bolas são cuidadosamente alinhadas em trajetórias suspensas que parecem saltar fora das paredes, pisos e outras superfícies proporcionando uma sensação de movimento. A artista propõe uma metáfora às causas e efeitos de nossos pensamentos.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas