Marketing
Patrocinadores apoiam Neymar no Twitter
Fratura na vértebra tira o craque da seleção brasileira das partidas finais da Copa do Mundo. Rexona, Guaraná Antarctica, Red Bull e Santander postaram mensagens de incentivo
Fratura na vértebra tira o craque da seleção brasileira das partidas finais da Copa do Mundo. Rexona, Guaraná Antarctica, Red Bull e Santander postaram mensagens de incentivo
Meio & Mensagem
5 de julho de 2014 - 12h31
Após a fratura na vértebra sofrida no jogo de sexta-feira 4, contra a Colômbia, Neymar recebeu o apoio de alguns de seus patrocinadores pessoais via Twitter.
As manifestações das marcas aconteceram depois da confirmação de que a contusão deixaria o jogador de fora do restante da Copa do Mundo de 2014. Na próxima terça-feira 8, o Brasil enfrenta a Alemanha pela semifinal do torneio da Fifa.
"O @neymarjr é um guerreiro e faz mais #PELOFUTEBOL. Nós, fanáticos e guerreiros, estamos com você! "É Tóis!", diz a postagem de Rexona na rede social.
O Guaraná Antarctica também mandou a sua mensagem de motivação para o craque, um dos vice-artilheiros da Copa, com quatro gols.
Red Bull e Santander foram outros patrocinadores pessoais de Neymar que, até o fechamento desta matéria, dedicaram posts para incentivar a recuperação do atacante.
Compartilhe
Veja também
Como dominar as conversas sobre BBB para além das ações no programa
Ao fim de cada edição, os CMOs são questionados se ainda vale a pena patrocinar a atração, considerando KPIs pragmáticos, como ROI, e costumo responder que, no marketing, é fundamental entender que tudo precisa ser visto de forma conjunta
Aumento de propaganda de bets não agrada brasileiros
Pesquisa realizada pela Orbit Data Science percebeu mudanças nos comentários online em relação a casas de apostas