Patrocinadores apoiam Neymar no Twitter

Buscar

Patrocinadores apoiam Neymar no Twitter

Buscar
Publicidade

Marketing

Patrocinadores apoiam Neymar no Twitter

Fratura na vértebra tira o craque da seleção brasileira das partidas finais da Copa do Mundo. Rexona, Guaraná Antarctica, Red Bull e Santander postaram mensagens de incentivo


5 de julho de 2014 - 12h31

Após a fratura na vértebra sofrida no jogo de sexta-feira 4, contra a Colômbia, Neymar recebeu o apoio de alguns de seus patrocinadores pessoais via Twitter.

As manifestações das marcas aconteceram depois da confirmação de que a contusão deixaria o jogador de fora do restante da Copa do Mundo de 2014. Na próxima terça-feira 8, o Brasil enfrenta a Alemanha pela semifinal do torneio da Fifa.

"O @neymarjr é um guerreiro e faz mais #PELOFUTEBOL. Nós, fanáticos e guerreiros, estamos com você! "É Tóis!", diz a postagem de Rexona na rede social.

O Guaraná Antarctica também mandou a sua mensagem de motivação para o craque, um dos vice-artilheiros da Copa, com quatro gols.  

wrapswraps

Red Bull e Santander foram outros patrocinadores pessoais de Neymar que, até o fechamento desta matéria, dedicaram posts para incentivar a recuperação do atacante.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também