Marketing
Brasileiro lidera Tetra Pak Américas
Marketing nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México estão agora sob a responsabilidade de Eduardo Eisler
Marketing nos mercados dos Estados Unidos, Canadá e México estão agora sob a responsabilidade de Eduardo Eisler
Roseani Rocha
7 de julho de 2014 - 8h53
O brasileiro Eduardo Eisler, até então vice-presidente de estratégia de negócios da Tetra Pak para as Américas Central e do Sul, assumiu, dia 1° de julho, a liderança de marketing do grupo para toda a região das Américas. Com isso, as iniciativas de marketing da gigante de embalagens também no Canadá, Estados Unidos e México, passam a ser sua responsabilidade.
“Temos agora a missão de investir para trazer de forma ágil aos diferentes mercados das Américas inovações que agreguem valor aos clientes e aos consumidores com custo competitivo, funcionalidade e desempenho ambiental”, afirma Eisler.
O executivo continua exercendo suas funções a partir de São Paulo, embora o novo cargo demande muito mais visitas a todos os mercados americanos.
Compartilhe
Veja também
Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show
Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências
Vult entra no segmento de produtos para cabelos
Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira