Marketing
Conheça os premiados da ABMN
Premiados serão prestigiados em cerimônia no Miranda, no Rio, no dia 23 de julho
Premiados serão prestigiados em cerimônia no Miranda, no Rio, no dia 23 de julho
Teresa Levin
8 de julho de 2014 - 9h22
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) anunciou os vencedores do Prêmio Marketing Contemporâneo 2014. Ao todo, a premiação, que contempla cases bem sucedidos do mercado empresarial, prestigiou 27 iniciativas de 17 companhias. Os Destaques Especiais de cada categoria serão revelados na festa da premiação, no dia 23 de julho, no Miranda, no Rio de Janeiro. Este ano, a ABMN prestará ainda uma homenagem especial a Luiza Helena Trajano, diretora-presidente do Magazine Luiza.
Confira abaixo todos os premiados:
Comunicação Integrada
Disney – Frozen – Uma Aventura Congelante
Tim – Infinity
Vigor – Requeijão Vigor
Educação
Ogilvy Brasil – Little Guys, Big Powers
Uninove – Programa Escola Ciência
Esportes
Coca-Cola – Tour da Taça Brasil
Disney – Disney Magic Run
Ogilvy Brasil – Torcedores Imortais
Marketing Digital
Disney – Malevóla
Ogilvy Brasil – Dove Retratos da Real Beleza
Sanofi – Musas
Marketing Institucional
Coca-Cola – Coca-Cola Brasil
DPZ – Ovomaltine Vai com Tudo
Petrobras – Petrobras 60 Anos
Vigor – Vigor Grego: Uma Nova Fase para a Marca
Marketing Promocional
Shopping SP Market – Rock in Concert
Unimed Rio – Fãs para a Vida
Produto
Brasilcap – Ourocap Torcida
Oi – Oi Galera
Oi – Campanha Satélite
Responsabilidade Social e Sustentabilidade
Light – Parque São João Marcos
Ogilvy brasil – GRAAC – Carequinhas
Multiterminais – Programa de Redução de Impactos Ambientais
Serviços
Bom Negócio – Bom Negócio
Unimed Rio – Cefis
Losango – Ciclo de Marketing para Relacionamento com Parcerias
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas