Marketing
All Star se inspira em Super Mario
Game novamente vira motivo para uma linha que a Converse lançará em agosto no Japão
Game novamente vira motivo para uma linha que a Converse lançará em agosto no Japão
Meio & Mensagem
9 de julho de 2014 - 9h30
Fãs do game “Super Mario”, ou ao menos os do Japão, terão a partir do mês que vem um novo objeto de desejo. A Converse lançará em agosto novas versões de tênis All Star inspirados no jogo.
Em agosto de 2011, a marca de calçados já havia colocado no mercado uma edição especial do All-Star cano-alto para aficionados pelo jogo da Nintendo (foram lançados, então, quatro modelos).
As novas versões, no entanto, serão mais estilosas e somente os grandes fãs de Mario Bros deverão ser os compradores, porque os tênis custarão pouco mais de US$ 200. Eles têm em comum com as versões anteriores o fato de a estrela do logo do All Star ser personalizada ao estilo da estrela que aparece nos jogos.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras