Cacau Show expõe em Campos do Jordão

Buscar
Publicidade

Marketing

Cacau Show expõe em Campos do Jordão

Marca patrocinadora da Ovo Parade leva obras para o circuito de inverno da cidade turística paulista


11 de julho de 2014 - 11h51

Ponto turístico de inverno no estado de São Paulo, a cidade de Campos do Jordão, localizada na Serra da Mantiqueira, receberá, a partir deste sábado 12 a exposição Ovo Parade, patrocinada pela Cacau Show e promovida pela Toptrends (a mesma que fez a pioneira, CowParade).

Mais de 50 peças (de fibra, com 80 cm de altura) foram customizadas por artistas plásticos e personalidades, como o designer de joias Jack Vartanian, o cabelereiro Wanderley Nunes, o publicitário Rubem Duailibi e a apresentadora Xuxa Meneghel. Destas, 34 peças fazem parte da mostra, que pode ser visitada gratuitamente a partir de amanhã na loja que a Cacau Show mantém em Campos do Jordão.

Talharim de chocolate

E para atrair os consumidores em todas as lojas da rede nesta estação, a Cacau Show divulgou seus lançamentos com foco nas vendas durante o inverno. Este ano, as novidades incluem até um talharim de chocolate, resultado da parceria entre a rede de chocolates e a fabricante de massas De. O macarrão, servido como sobremesa, claro, vem com molho sabor gianduia e granulado branco fazendo as vezes de queijo ralado, em uma pasta tradicional.

A Cacau Show também lançou um aparelho de fondue de inox, complementando a sua oferta já existente do fondue de trufa; trufas com sabores petit gateau e cappuccino, fondue de brigadeiro e copos para viagem, com três artes diferentes, para manter o chocolate ou café quentinhos, em qualquer ambiente.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também