CNA e Chilli Beans juntas para atrair clientes

Buscar

CNA e Chilli Beans juntas para atrair clientes

Buscar
Publicidade

Marketing

CNA e Chilli Beans juntas para atrair clientes

Rede de ensino de idiomas e marca de óculos e acessórios terão ofertas mutuamente


18 de julho de 2014 - 4h01

Ambas marcas predominantemente destinadas ao público jovem, a escola de idiomas CNA e a marca de óculos e acessórios Chilli Beans decidiram unir forças para atrair os consumidores.

Em uma parceria anunciada nesta sexta-feira, 17, as empresas afirmam que o acordo abrange a distribuição de vales-presentes, no valor de R$ 128, a ser utilizado nas lojas e quiosques Chilli Beans aos novos alunos matriculados no CNA e, por outro lado, desconto de 30% na matrícula para cursos do CNA aos consumidores que adquirirem produtos na rede de acessórios.

Apesar de anunciada hoje, a promoção teve início dia 14 de julho e estará em vigor até 31 de agosto, focando justamente, no caso da escola, atrair alunos para os cursos que têm início em agosto. Luciana Fortuna, diretora de marketing e comunicação do CNA, espera elevar em 20% a captação de novos estudantes com essa iniciativa.

O vale-presente concedido pelo CNA poderá ser utilizado em todos os pontos de venda da marca no Brasil e a Chilli Beans deverá direcionar os clientes às unidades CNA mais próximas de onde a compra, no período mencionado, tiver sido feita.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também