Tang propõe nova forma de consumo

Buscar
Publicidade

Marketing

Tang propõe nova forma de consumo

Refresco em pó sugere misturar produto ao leite e pretende conquistar espaço no café da manhã


21 de julho de 2014 - 8h03

Marca de refrescos em pó da Mondelez com receita global de mais de US$ 1 bilhão, Tang pretende alavancar uma nova forma de consumo. Com base em insights de heavy users, a empresa realizou pesquisas em lares para avaliar a mistura do pó com leite em vez de água, e o resultado foi que mães e crianças aprovaram a ideia.

Segundo Roberta Prado, gerente de inovação de Tang na Mondelez Brasil, a sugestão com leite traz opções de consumo do produto em novas ocasiões como o café da manhã. “Esta é uma das iniciativas da marca para continuar ampliando seu market share e sua liderança no mercado de refrescos em pó, bem como sua relevância no mercado de bebidas em geral”, afirma Roberta.

Além da nova sugestão de consumo, a marca renovou a identidade visual das embalagens de Tang, que agora destacam as frutas e facilitam a identificação dos sabores no PDV com novos códigos de cores. Não houve reformulação do produto em si.

Para a divulgação de Tang com leite a marca conta com ações em várias plataformas: filme na TV (criado pela Ogilvy), degustações em pontos de venda em todo o País e ativações em shoppings de São Paulo, Rio Janeiro e Porta Alegre.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira