Tomorrowland terá edição no Brasil em 2015

Buscar

Tomorrowland terá edição no Brasil em 2015

Buscar
Publicidade

Marketing

Tomorrowland terá edição no Brasil em 2015

ID&T e Plus Talent vão realizar o festival de música eletrônica em Itu com patrocínio de Skol Beats


21 de julho de 2014 - 1h39

No aniversário de 10 anos, o festival de música eletrônica Tomorrowland, realizado na Bélgica, anunciou a sua estreia na América do Sul com uma edição brasileira em 2015. A ID&T, organizadora oficial do evento, se uniu à Plus Talent para realizar a festa em Itu, no interior de São Paulo. A data prevista é entre os dias 1º e 3 de maio de 2015.

Os primeiros patrocinadores confirmados são a cerveja Skol Beats e o Fusion Energy Drink, marcas da Ambev. O website oficial está aberto para registro daqueles interessados em adquirir ingressos. O período de cadastro vai até 5 de setembro e as vendas começam no dia 6. A capacidade total da arena é de 60 mil pessoas.

O Brasil tem a maior comunidade de fãs do Tomorrowland em mídias sociais do mundo, com 1,4 milhão de pessoas. No domingo, dia 20, o escritório da ID&T no País realizou um evento de transmissão ao vivo do Tomorrowland belga e todos os ingressos se esgotaram em menos de uma hora.

“Estamos estudando o público e o território brasileiro há mais de dois anos, assim como alguns outros países da América do Sul. Neste período, pudemos constatar que o público sul-americano, em especial o brasileiro, é um dos mais apaixonados pelo Tomorrowland”, aponta Mauricio Soares, vice-presidente de marketing da ID&T no Brasil.

O Tomorrowland surgiu em 2005 na Bélgica. A primeira edição reuniu cerca de 10 mil pessoas. O evento, até hoje organizado por seus fundadores originais, os irmãos Beers, acontece na cidade de Boom e movimenta anualmente € 76 milhões na região de Flandres. Sua primeira edição internacional foi em 2013, em Chattahoochee Hills (Atlanta, nos Estados Unidos EUA). 

Em comemoração aos 10 anos, a edição 2014 tem um formato especial com dois finais de semana (de 18 a 20 e de 25 a 27 de julho).

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Talk com Môni aborda o luxo mais liberto de suas próprias amarras

    Em sua quarta edição, evento que acontece no JK Iguatemi discute redes sociais e influência no segmento que por muito tempo resistiu a tudo isso

  • Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Enel firma parceria com Confederação Brasileira de Vôlei

    Além da exposição em uniformes e competições, marca assume os naming rights do Centro de Desenvolvimento de Vôlei