ABMN revela Destaques em sua premiação

Buscar

ABMN revela Destaques em sua premiação

Buscar
Publicidade

Marketing

ABMN revela Destaques em sua premiação

Entidade promoveu um almoço no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 23, onde prestigiou os vencedores do prêmio Marketing Contemporâneo


23 de julho de 2014 - 6h39

A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) promoveu nesta quarta-feira, 23, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. A entidade já tinha revelado a lista de ganhadores em cada uma das nove categorias e no evento de hoje divulgou os Destaques em cada área.

Na categoria Comunicação Integrada a Disney foi destacada com o case Frozen – Uma Aventura Congelante. Já em Educação, a Ogilvy Brasil foi agraciada com o trabalho Little Guys, Big Powers. A agência também se destacou em Esportes com a premiada iniciativa Torcedores Imortais. Em Marketing Digital a Sanofi foi prestigiada enquanto em Marketing Institucional houve um empate entre a Coca-Cola Brasil, Petrobras e Vigor.

A ABMN destacou ainda o Shopping SP Market pelo trabalho Rock in Concert em Marketing Promocional. Já em Produto, o Destaque foi para o Oi Galera, da operadora carioca. Em Responsabilidade Social e Sustentabilidade outro empate entre a Light e a Multitermais enquanto em Serviços quem levou o prêmio foi o Bom Negócio.

Os premiados foram eleitos pela diretoria da ABMN que também elegeu Luiza Helena Trajano, presidente-proprietária do Magazine Luiza, como a Personalidade Empresarial do ano. O evento de premiação do Destaque do Marketing foi realizado na Miranda, no Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também