Marketing
ABMN revela Destaques em sua premiação
Entidade promoveu um almoço no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 23, onde prestigiou os vencedores do prêmio Marketing Contemporâneo
Entidade promoveu um almoço no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 23, onde prestigiou os vencedores do prêmio Marketing Contemporâneo
Teresa Levin
23 de julho de 2014 - 6h39
A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) promoveu nesta quarta-feira, 23, a entrega do Prêmio Marketing Contemporâneo. A entidade já tinha revelado a lista de ganhadores em cada uma das nove categorias e no evento de hoje divulgou os Destaques em cada área.
Na categoria Comunicação Integrada a Disney foi destacada com o case Frozen – Uma Aventura Congelante. Já em Educação, a Ogilvy Brasil foi agraciada com o trabalho Little Guys, Big Powers. A agência também se destacou em Esportes com a premiada iniciativa Torcedores Imortais. Em Marketing Digital a Sanofi foi prestigiada enquanto em Marketing Institucional houve um empate entre a Coca-Cola Brasil, Petrobras e Vigor.
A ABMN destacou ainda o Shopping SP Market pelo trabalho Rock in Concert em Marketing Promocional. Já em Produto, o Destaque foi para o Oi Galera, da operadora carioca. Em Responsabilidade Social e Sustentabilidade outro empate entre a Light e a Multitermais enquanto em Serviços quem levou o prêmio foi o Bom Negócio.
Os premiados foram eleitos pela diretoria da ABMN que também elegeu Luiza Helena Trajano, presidente-proprietária do Magazine Luiza, como a Personalidade Empresarial do ano. O evento de premiação do Destaque do Marketing foi realizado na Miranda, no Complexo Lagoon, no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras
Com BBB e Mion, Chevrolet apresenta primeiro lançamento do ano
Marca aproveita a reta final do reality para apresentar o novo modelo da Spin, que terá, ainda, uma ação de conteúdo no Caldeirão e campanha em diversas plataformas