O sexo, a cidade e as marcas

Buscar
Publicidade

Marketing

O sexo, a cidade e as marcas

Levantamento organizado por artista parisiense reúne todas as empresas e produtos citados no seriado Sex and The City


23 de julho de 2014 - 2h50

Faz mais de dez anos que a HBO deixou de exibir as aventuras inéditas de Carrie, Miranda, Charlotte e Samantha na cidade de Nova York.

Ao longo de 94 episódios, Sex and The City mostrou como as amigas inseparáveis enfrentaram dilemas de carreira, descobertas sexuais e a busca pelo amor verdadeiro na Big Apple. Tudo isso em meio a passeios pela Times Square, corridas no Central Park, cupcakes e… marcas.

Para fazer uma crítica ao consumismo e provar como ele esteve presente entre as protagonistas da trama, o artista francês Pierre Butin assistiu aos arquivos da série e fez um levantamento de todas as marcas mostradas durante as seis temporadas. Depois disso, editou e agrupou as cenas em um vídeo de quase dez minutos.

O resultado é surpreendente: os sapatos Manolo Blahnik, xodós da personagem principal eternizada pela atriz Sarah Jessica Parker, não encabeçam a lista. No pódio estão a revista Vogue, com 36 citações, Martini (34) e Yankees (26). A marca de sapatos do estilista espanhol aparece na sexta posição, com "apenas" 16 citações.

Confira o vídeo:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Mercado Livre Arena Pacaembu cancela abertura e show de Roberto Carlos

    Apresentação do cantor marcaria a abertura do espaço de eventos do Mercado Pago Hall; Mercado Livre adquiriu naming rights do local em janeiro

  • Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

    Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil